quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A depiladora X A Ginecologista.... As vergonhas de uma mulher!


A conversa que iniciou a ideia desse post:

- ah depilei
- e foi bom pr vc?
- hehe
- foi...
- eu tava pensando... na depilação eu num tenho vergonha, na ginecologista eu morro de vergonha.. estranho, não?
- eu tenho vergonha dos dois
- acho muito estranho pessoas nao-íntimas, verem as suas partes íntimas
- hehe
- essa é boa!
- eu acho que a ginecologista é pq num rola nem uma conversinha antes.... num vai indo aos poucos como a depiladora.... vc simplesmente chega lá, abre as pernas e a ginecologista enfia um trem lá dentro
- ah, comigo rolou umas conversinhas, mas nem isso me fez sentir mais a vontade
- hehehe
- vou escrever sobre issso
- é um assunto interessante pra se escrever

Inicia-se a pesquisa:

Há tempos é natural que as mulheres procurem eliminar o excesso de pêlos e penugens, para fins estéticos (...) e para higiene pessoal. A história nos revela que em 1500 a.C. os homens já removiam os pêlos com um depilador feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo, carcaça de tartaruga e trissulfeto de antimônio.
Os romanos também se referem a composições depiladoras, algumas das quais continham soda cáustica como destacado ingrediente. Cleópatra tirava seus tão indesejáveis pêlos com faixas de tecidos finos banhados em cera quente. Embora os depilatórios químicos sejam considerados uma invenção contemporânea, o processo para remoção dos pêlos através de decomposição química surgiu na Antigüidade. Na realidade, durante séculos seu desenvolvimento ficou adormecido e diversas outras alternativas foram introduzidas. Existem vários tipos de depilação.

A ginecologia literalmente significa "a ciência da mulher", mas na medicina é a especialidade que trata de doenças do sistema reprodutor feminino, útero, vagina e ovários.

Continua a conversa:


-Dá para continuar a conversa sobre depilação e ginecologistas? - dá uai! - kkkkk - o fato é q eu visito muito pouco qualquer um dos dois - pq eu tenho vergonhazinha! - kkkkkkkk depilação eu vou bastante.. num consigo ter pêlos!!!!!!!!!
- já foi em Ginecologista homem? - não só em mulher - uma amiga minha uma vez foi a um ginecologista homem, ela tava com vergonha pq nao tinha depilado direito...ai la estava ela naquela posição super constrangedora, eis q o médico pergunta " vc faz ioga?" - ela ficou sem entender a pergunta! ai ele percebeu q ela ficou sem jeito e disse "não! é pq vc tem o símbolo do ohm tatuado no pé!" - kkkkkkkkkkkkkkkkk quase cai na gargalhada aqui!!!!!!!
- ela "ahhhh! faço nao!" - e eu? qd ela me contou eu ri demais - fiquei imaginando a cena
- agora me fala uma coisa: pra quê eles colocam um paninho nas nossas pernas pra GENTE não enxergar o que eles estão fazendo? A gente não vê as nossas "vergonhas" mas eles vêem - é suspeito num é? - eu tb fico incomodada! - hehehe - ah nao tem situação pior nao!
- ai tem aquele trequinho que eles colocam lá dentro, "No seco!" e vai abrinnnndoooooo ... acho que nem nos meus momentos mais intimos rolou algo assim - acho q daquele jeito eu nem queria q rolasse - hehehe - nunca consegui agir naturalmente em consultas ginecológicas
- diz:não assim... mas eu falo de literalmente colocar o "olhão" lá dentro! e pá - ainda tem aqueles médicos q puxam aqueles assuntos mais nada a ver, só pra diminuir o constrangimento e nao parecer q ele ta enfiando nada em vc - ah ta! - é! comigo tb nao - dar uma olhadinha de leve para ver como ficou a nova depilação,dar uma encostadinha, etc (e coisas que naun vem ao caso agora), tudo bem.... mas assim? Ah não!!!!!!!!!!!!! - sempre rolam os assuntos idiotas....
- mas então, voltando á depilaçã fui fazer uma pesquisa.. para colocar a imagem no Blog... sabe o que eu encontrei ? moldes de depilação!!!!!!!!!!!! - ah é! - tem as artísticas - tinha ate curso disso pira - eu fico pensando, acho isso extremamente brochante - heheh
- tah besta! ou vc faz a berolinha, o "contorno" ou arranca tudo de uma vez,,, acho ateh mais interessante... mas desenho?????????? ainda pintam - brochante pra mim não seria.. pq prefiro não ver! kkkk - pra vc nao! pra quem for ver ne?- hehehe - as unicas que vi, são as familiares! kkkkkkkkkk - então... não sei o que seria pior, se a mata "Atlântica" ou isso... apesar que tem baranguice pra tudo - ou melhor, pra quem for usufruir - mas então.. depois de um tempo que você começa a depilar, não doi mais... o melhor lugar para depilar, é em "clinicas" especializadas nisso... a minha é bem bacana... rola ate musiquinha zen de fundo, e a gente vai conversando - mas as posições! hahahah - ah nao! eles fazem de td pra gente se sentir confortavel, mas nao dá nao! hehe - acho muito ruim ir - eu acostumei... mas então.... sabia que tem mulheres que depilam varios lugares, alem das tradicionais, pernas, virilha(para quem não sabe, a cava funda é quase tudo, na frente, e atraz, se você quiser...rola a completinha, que tira tudo! kkk ), axila, essas coisas? - o q mais tem pra depilar? - o dedão do pé? - hehe - as costas! o peito, o rosto, a barriga! - mas mulheres mesmo? - brincadeirinha - tem gente q tem muito pêlo ne? - pq será? - acho q é excesso de hormônio - deve ser... e o pior.... tem os caras que acham que tão pegando a mais gostosa do mundo e na verdade... é uma Orangotanga em pele de perereca! - kkkkkk

____________________________________________________________________

É bom que saibam.... depilação não é nenhum bicho de sete cabeças... ir no ginecologista também não.. só depoende de cada uma! Pelo menos ir a esses lugares rendem ótimas risadas depois!
E que fique bem claro... nada contra as "peludas" e as que gostam de ver a depilação da outra.... todas passamos por isso,gostando ou não!

2 comentários:

Joyce Pfrimer disse...

mulher sofre muito né não?

=*

Lilian Schineider disse...

Adorei esse post. Acho que tem tudo a ver com o meu blog. Se importa se eu republicá-lo? Ta no link Saúde/Beleza no blog Cava Funda: Http://cavafunda.blogspot.com
Um abraço!