quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quando as coisas ganham uma cor a mais _ A verdadeira amizade.


Amizade................. ando redescobrindo o que é isso.....
Morta de sono e andando por aqui...
amizade... tinham outras coisas escritas aqui sobre esse assunto. Minha amizade com uma pessoa especifica. Bem, decidi que o que escrevera não caia bem aqui. Vamos escrever mais então.
Amizade é quando se cresce junto, quando se confia? Ou é quando se faz tudo na companhia do outro? É ajuda na hora que precisamos? Qual o significado exato dessa palavra - ou sentimento - nesse mundo que tudo passa tão rápido, que as coisas são absoletas e sem valor... Amigos... quem são os verdadeiros amigos? Alguns pensam que têm muitos amigos, outros, que amigo, amigo meesssmooo daqueles do peito, só tem um... talvez dois, quissá tres!
Amizade por acaso passa? Assim, com o tempo, com a distância.... bem, certeza eu tenho que amizade verdadeira não acaba com o tempo nem com a distância... ando descobrindo isso. Ando descobrindo quem são os meus amigos. Na verdade, eles têm reaparecido... Foi tempo, distância, e parece estar tudo tão igual. Aliás, melhor. E amigos que têm me acompanhado. Percebo também que as vezes não sou tão boa amiga... peco pela sinceridade e muitas outras coisas.
Amizade não se demonstra com uma ajudinha aqui, companhia em festas, risadas ás pampas...
A verdadeira amizade é quando as coisas ganham uma cor a mais.... é quando se sente, sem precisar falar ou fazer... não precisa de provas.... Apenas sentir e agir, não importa o tempo que passar.

2 comentários:

Joyce Pfrimer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce Pfrimer disse...

Acontece dos sentimentos adormecerem e quando chega a hora de despertar estão maiores, intensos, cheios de vida, ansiando por cores novas...mas ainda são os mesmos e sempre estiveram lá...

;*