quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mundo Bizarro das Celebridades


Estava pensando em fazer um Blog há algum tempo... influenciada pela minha prima Joyce, a Srta. Criatividade... Bom, por falta de tempo e preguiça, enrolei. Mas hoje, exatamente hoje, um dia parado, corpo dolorido e falta do que fazer, eis que leio uma noticia no blog: http://msn.onne.com.br/felipeh/notas/arquivo/LL/#19 . Como não deveria deixar de ser, resolvi finalmente fazer meu Blog...


Que a Juliana Paes casou, todo mundo sabe ... ela teve 400 convidados, todos muito bem arrumados, comida farta... tá... mas a partir de algum momento, a coisa degringolou: sobraram 10 mil brigadeiros! Será que alguem confundiu o casamento da Juliana Paes com o "Criança esperança"? Se a conta matemática errada, de brigadeiros por convidados, está tirando o sono da Lele, dona do Blog acima, o que me "encafifa" é o que será feito de 10 mil brigadeiros? Eles foram congelados.... Mas o que, pelo amor de Deus a Juliana Paes vai fazer com 10 mil brigadeiros congelados? é uma geladeira inteira.... talvez possa virar obra de arte... quem sabe... esse povo é mesmo estranho....
Se alguem souber o final dessa história, me avise.


Que fique bem claro: Nada tenho contra a Juliana Paes. Pelo contrario, acho que todos os elogios aos seus atributos e talento são validos... meu unico problema é com os brigadeiros... aliás, com a banqueteira.. alguem por favor me avisa quem é? Para eu não contrata-la nas minhas festas! kkkk

Um comentário:

Joyce Pfrimer disse...

Que bom que a minha influência foi positiva! kkkk!

ai, ai...Adoro brigadeiro!
e adoro blogs!

Seja bem vinda Pó!

hihihi!